quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ALOE VERA GELLY


ALOE VERA GELLY


Gel de Aloe Minimiza as irritações da pele e é cicatrizante. É um gel idêntico ao interior de uma folha de Aloe e contém todas as suas propriedades. Indicado para diminuir e prevenir as irritações da pele (Usar após depilação!).
Este gel, não gorduroso, possui uma ação anti-inflamatória, cicatrizante, anti-séptica e calmante, podendo ser aplicado na pele e mucosas.
Ideal para usar em picadas de insetos, queimaduras, caspa, seborreia, hemorróida, feridas, psoríase, pé-de-atleta, fungos e alergias.
Pode ser aplicado no rosto ou corpo antes do creme hidratante.


Onde Usar:
Acne; aplicações de ultra-som ou de radio terapia; após a barba ou a depilação; bolhas; brotoejas; assaduras; câncer de pele ou na boca; caspa; cicatrizes; cortes; dentição de bebês; dermatite; distensões musculares; dor nos músculos; dor nos pés; dores localizadas; eczema; envelhecimento da pele; erupções cutâneas; escaras; esfoladuras; estrias; feridas; fixador de cabelo; fungos na pele ou na boca; hemorróidas; herpes; inchaço; infecções ou inflamações na pele, boca ou ânus; irritações cutâneas; manchas de pele; picadas ou mordidas; problemas de gengiva; pruridos; psoríase; queda de cabelo; queimaduras; quelóides; rejuvenescimento dos cabelos e do couro cabeludo; ressecamento vaginal; sarampo; seborréia; ulcerações da pele; úlceras; varíola; varizes.



Conteúdo: 118ml

Peça pelo cód.61 - Apenas R$35,00!








Nenhum comentário:

Postar um comentário