quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ALOE LOTION(LOÇÃO ALOE VERA)


ALOE LOTION


Aloe Lotion é uma loção excelente, concentrada, contendo óleo de jojoba e Vitamina E para uso em peles secas e em pequenas irritações da pele. É eficiente como hidratante, moderadora, condicionadora, emoliente, no balanceamento do pH da pele e como loção multi-propósito. Aloe Lotion tem maior teor de aloe que o Moisturizing Lotion, sendo a primeira escolha para aplicação sobre pele seca, esfolada, com queimadura do sol ou curtida pelo vento e desgastada. É uma loção magnífica para o corpo, contendo colágeno e elastina, que contribuem para manter a pele macia e elástica. O pH balanceado e a fina textura conferem um excelente efeito de hidratação, lubrificação e amaciamento da pele. Nossa fórmula apropriada vale-se das mais recentes descobertas da tecnologia de tratamento da pele para fazer da Aloe Lotion a melhor. Aloe Lotion é sensacional sobre todo o seu corpo!



Orientações: Aplicar livremente. Os melhores resultados são obtidos com massagem delicada até a loção ser absorvida pela pele. Repetir o procedimento conforme requerido.

Onde Usar:
Calosidades; cotovelos e joelhos mal-tratados; dor de juntas ou nos músculos; edemas; estrias; inchaço; pequenos ferimentos; mãos ressecadas; pele escamada, irritada, rachada, ressecada; queimaduras leves; rachaduras no calcanhar.

Conteúdo: 118ml
Faça seu pedido pelo cód.62 - APENAS R$35,00!
Entregamos em todo o Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário