quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ALOE MSM GEL

ALOE MSM GEL
(CREME PARA MASSAGEM)



É um gel suavizante para todo o corpo e que contém, além do nosso eficaz Aloe Vera, sulfato MSM, Vitamina E, e extratos herbáceos naturais de Uva Ursi, Alecrim, Salgueiro e óleo de Melaleuca.
MSM - sulfato orgânico, Metil-Sulfonil- Metano, dá flexibilidade às células da pele, já que é essencial para a produção da Queratina (proteína fundamental na constituição da pele, cabelos e unhas) e do colágeno (proteína que mantém a pele e cartilagens saudáveis e flexíveis). Ativa a circulação sanguínea, é antiinflamatório e analgésico. É também antioxidante, combatendo o envelhecimento das células.
Uva Ursi - conhecida desde o século XIII em toda a Europa por sua ação anti-séptica e adstringente.
Alecrim - tônico da circulação sangüínea, estimulando a circulação local e alivia dores. Indicado para dores reumáticas, contusões, entorses e articulações com problemas ou doloridas.
Salgueiro - conhecido e muito utilizado desde a Idade Média por sua ação analgésica e adstringente.
Óleo de Melaleuca - árvore também conhecida como "Tea Tree" (árvore do chá) é anti-séptica, desinfetante, cicatrizante, germicida, estimulante do sistema imunológico, antifúngica, e bacteriostática (impede a multiplicação de bactérias). •
Vitamina E - regeneradora de tecidos, melhora a circulação, reduz cicatrizes, combate cãibras e é antioxidante.

O Aloe MSM Gel é recomendado para massagens em todas as regiões do corpo que estejam doloridas, com alguma contusão ou com algum dano articular. Suaviza e condiciona a pele, sendo indicado também no combate ao envelhecimento e em pequenos problemas de pele como eczemas, dermatoses, psoríase, acnes, etc.

Onde Usar

Abcesso; acne; aftas; artrose; artrite psorítica; artrite reumatóide; bolhas; bursite; câimbras; caspa; catapora; corte; distensões e dores musculares; eczema; erupções cutâneas; esclerodermia; ferimentos; fibromialgia; fratura óssea; frieira; fungos; gota; herpes; impetigo; infecções e inflamações na boca ou na pele; manchas; marcas senis; picadas de inseto; psoríase; queimadura; rigidez das articulações, seborréia; síndrome do túnel carpal; tendinite; tonificação dérmica e neuromuscular; varizes; verrugas.


Conteúdo: 118 ml
COD.205 - APENAS R$53,00!


Nenhum comentário:

Postar um comentário