quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ALOE HEAT LOTION


ALOE HEAT LOTION

(LOCAO PARA MASSAGEM)


Todos conhecemos o sofrimento de nossos músculos cansados e doloridos após um longo e penoso dia no escritório, no jardim ou nos esportes. Agora você precisa ter em mãos não mais que um tubo do nosso Aloe Heat Lotion! É uma loção emoliente óleo-em-água com agentes aquecedores que a tornam ideal para a massagem de músculos cansados e peles secas. Aloe Heat Lotion é uma loção lubrificante de pH balanceado, elaborada para uma massagem suavizante e relaxante. O profundo poder de penetração do Aloe Vera ajuda a trazer rápido alívio ao stress e às tensões, juntas com artrite, músculos doloridos e dores de cabeça.

Orientações: Aplicar abundantemente e massagear a pele conforme necessário. Evitar o contato com os olhos. Lavar com água por alguns minutos caso ocorra contato.

Onde Usar:
Artrite; asma; bursite; catarro nos pulmões; condicionamento da musculatura antes e depois dos exercícios físicos; contusão; deficiência na circulação periférica; distensão muscular; dores de cabeça ou garganta, assim como nas juntas joelhos, músculos, pés, pescoço; edemas; inflamações articulares, musculares, nas cordas vocais ou garganta; lubrificação das juntas; luxação; má circulação; massagem; musculatura cansada; nariz entupido; rouquidão; sinusite; tendinite; torcicolo; tosse seca.


Conteúdo: 118ml
COD.64 - R$35,00!



Nenhum comentário:

Postar um comentário