quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ALOE LIPS (PROTETOR LABIAL)


ALOE LIPS (PROTETOR LABIAL)



Combinação de Aloe Vera e Jojoba que, além de nutrir seus lábios e protegê-los do sol, vento e ressecamento, é ótimo para atenuar pequenas queimaduras na pele, para picadas de insetos, cortes na pele, para tratar espinhas e até mesmo para hemorróidas (melhor que muitos dos creme e pomadas do mercado). Embora pequeno, é um produto surpreendente !!! As propriedades suavizantes da ALOE VERA são ideais para o cuidado dos seus lábios, protegendo-os contra o sol e o vento. Adicionamos ingredientes finos, tais como ÓLEO de JOJOBA e CERA de ABELHA, para produzirmos aquilo que acreditamos ser o mais eficiente dos produtos atualmente existentes, para os cuidados dos lábios, em qualquer estação do ano.

Indicações: Um verdadeiro bálsamo hidratante, ALOE LIPS suaviza, amacia e hidrata lábios rachados ou queimados. Ele proporciona proteção mesmo sob condições climáticas extremas. Se seus lábios pudessem falar, pediriam por ALOE LIPS !!! Os benefícios não param por aí. Se você estiver esquiando ou tomando banho de sol, fazendo pic-nic no rio ou churrasco no jardim, mantenha o ALOE LIPS às mãos. Como bastão de primeiros socorros, ele é ideal para emergências, tais como picadas e mordidas, ou pequenos cortes e queimaduras. O seu tamanho, compacto, permite que seja facilmente mantido na sua bolsa de mão ou no KIT de primeiros socorros. Além disso, pode ajudar a manter inativas feridas frias (herpes) e auxiliar no tratamento de hemorróidas.

Modo de Usar: aplicar regularmente nos lábios como hidratante, particularmente sob condições climáticas severas ou extremas. Aplicar sobre pequenos cortes ou queimaduras, ou picadas, como medida de emergência.

Embalagem: Bastão com 4g.

cód.22 -Proteção e cuidados por apenas R$10,00!

Pedidos através do e-mail: sana.oliveirah@hotmail.com
Entregamos em todo o Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário