quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ALOE SUNSLESS TANNING LOTION


ALOE SUNSLESS TANNING LOTION
(CREME BRONZEADOR)



Uma rica loção a base de Aloe Vera que permite o bronzeamento da sua pele de forma segura sem necessidade de exposição aos raios nocivos do sol. Quanto maior a frequência das aplicações, mais profundo será o bronzeamento. Uma vez obtida a cor da pele desejada, basta diminuir o número de aplicações para manter o bronzeado. A fórmula especial de Forever Aloe Sunless Tanning fornece à sua pele Aloe Vera e outros ricos agentes hidratantes enquanto amacia e bronzeia, sem deixá-la oleosa. O Sunless Tanning da Forever dá a sua pele uma aparência de bronzeado natural, e não alaranjada como a maioria dos bronzeadores do mercado.


Dentre seus ingrediente podemos ressaltar apenas 3 que são essenciais: gel de Aloe Vera estabilizado (excelente para pele), água para diluição e o agente bronzeador. Os outros são apenas para emulsionar, estabilizar e conservar a loção para que não tenhamos que mantê-la refrigerada. Os primeiros resultados aparecerão em aproximadamente 3 a 5 horas após a primeira aplicação. Aconselha-se aplicá-lo de 6 em 6 horas até atingir o tom de pele desejado. Depois basta aplicar diariamente ou a cada 3 dias para manter a cor. É importante lembrar que o Forever Aloe Sunless Tanning pode manchar roupas, por isso deixe a loção secar completamente antes de encostar em qualquer lugar e lave bem as mãos após a aplicação.


Orientações de Uso: Após lavar bem a pele, aplicar uma camada fina e uniforme. Reaplicar a cada 6 horas até que a tonalidade do bronzeado seja alcançada. Evitar o contato com roupas e móveis enquanto a pele ainda estiver úmida.


Pontos Chaves: Bronzeia a pele sem a necessidade de expô-la diretamente ao sol; Deixa a pele com bronzeado natural; Não deixa a pele oleosa, hidrata e nutre.


Conteúdo: 118ml
COD.195 - APENAS R$54,00!

Nenhum comentário:

Postar um comentário