quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ALOE PROPOLIS CREME

ALOE PROPOLIS CREME



O Aloe Própolis Creme é um de nossos mais populares produtos para tratamento da pele. Você verá assim que testar! Excelente como hidratante e condicionador, o Aloe Própolis Creme é uma mistura rica de gel de Aloe Vera estabilizado e própolis de abelha com outros ingredientes conhecidos por suas contribuições para uma pele sadia. O principal ingrediente é, certamente, nosso especial gel de Aloe Vera estabilizado. A ele adicionamos própolis de abelha para dotar o creme com maiores propriedades antibióticas (ver "Forever Bee Própolis"). Então, são incluídas camomila e confrei, duas ervas naturais dentre as mais conhecidas para tratamento de pele. (Esses dois renomados ingredientes atuam extensivamente nos produtos Aloe Fleur de Jouvence). Finalmente completamos a fórmula suavizante com vitaminas A e E, reconhecidas por suas naturais propriedades condicionadoras da pele.

Aloe Própolis Creme é perfeitamente adequado para hidratar peles secas. Sua fragrância agradável e sua rica textura fazem este ideal para uso em massagem para relaxamento total. Como alternativa, pode ser usado para problemas específicos da pele. Assim, é bastante versátil para ser utilizado em problemas localizados, tais como picadas ou pequenas queimaduras, ou para problemas mais extensos, tais como eczema e psoríase. Em cada situação, suas propriedades suavizantes e antibióticas são especialmente bem vindas.

Onde usar



Acne; bactérias; brotoejas; cicatrização; cistos sebáceos; eczema; edemas; escaras; espinhas; feridas, com ou sem pus; fraturas; fungos; furúnculos; hemorróidas; infecções; inchaços; inflamações; manchas de pele; mordidas ou picadas; pruridos; psoríase; queimadura; rachaduras na pele e na sola dos pés.

Muitas pessoas tem nos testificado de que este produto acaba com manchas no rosto, inclusive de gravidez!!!



Peça pelo cód.51 - APENAS R$48,00!


Nenhum comentário:

Postar um comentário