sábado, 28 de novembro de 2009

Minha primeira Redução

Amigos!
Fiz minha primeira redução de medidas... Uhuuuuu!!!
Eu estava muito anciosa...

Para quem não me conhece direito, eu fiz a cirurgia de redução de estômago no dia 22 de junho.
Fiz... eram poucas as opções e noutro momento falo mais sobre o assunto... mas não recomendo a ninguém!
Gente, o risco é enorme...
Com a graça de Deus nada me aconteceu! Na verdade a minha cirurgia foi surpreendente até para os médicos. Eu fiz a cirurgia no dia 22 a tarde, no dia 23 pela manhã eu tomei banho sozinha, já caminhando (devagarinho, claro) e no dia 25 eu tive alta! Não tive nenhum problema físico. Meus pontos foram retirados em 1 semana... tudo foi uma bênção!
Mas confrsso que qdo estava pronta para a cirurgia, na sala de espera, me deu um arrependimento enorme. poxa... rsrs. a vida é única e muito preciosa... imagina tudo o que poderia ter acontecido (e acontece com as pessoas...).
Bom, não quero falar disso neste momento. Estou muito bem e feliz!
O fato é que se eu tivesse conhecido estes produtos a base de Aloe Vera eu certamente não precisaria fazer a cirurgia!

Então... voltando ao assunto principal... rsrs.
Fiz minha primeira redução neste dia 27/11 - sexta-feira.
Nossa... nossa... nossaaaaa... sem explicação!

Minha amiga Nani veio aqui em casa para me auxiliar, pois era a primeira vez que eu aplicaria em mim.
Com a cirurgia eu eliminei até o momento 35 kg! Imagina o qto de gordura eu tinha... e ainda tenho!
Iniciei tomando um banho e fazendo massagem usando uma bucha e o ALOE BATH GELÉE (É um sabão líquido para banho, de fragrância extremamente suave, constituído por 41,83% do puro gel de Aloe Vera que intensifica a eliminação das células mortas e da celulite, assim como a microcirculação periférica). Maravilhoso gente! A pele fica macia e cheirosa!
No segundo momento, como eu tinha perdido muito peso e minha pele está em processo de mudança, a Nani fez uma massagem com o ALOE SCRUB (é um esfoliante não abrasivo, composto por 31,7% do puro gel de Aloe Vera e sólidas microesferas de cera de jojoba, que levemente massageando sobre a pele promove a eliminação das células mortas de maneira extremamente suave e a profunda limpeza e desobstrução dos poros, ao mesmo tempo lubrifica, hidrata, amacia e lustra a pele). Sem comentários... maravilhoso! A sensação da esfoliação relaxa e aumenta a circulação... Ela ainda borrifava o ALOE FIRST (Contém Aloe Vera mais 11 ervas com fins terapêuticos, como: borragem, camomila, cravo-de-defunto, dente-de-leão, eucalipto, gengibre, maracujá, mil-folhas, própolis, sálvia, sândalo, tomilho) que proporcionava ainda mais a penetração e umidificação na pele...
Pronto! Estava pronta para o terceiro passo! O redutor... ALOE BODY TONER (É um emoliente da alta potência que diferente da maioria dos redutores, sua ação baseia-se no aumento de temperatura gerado pelos princípios ativos do óleo de canela e da resina de capsicum (tipo de pimenta) junto a 36,65% do puro gel de Aloe Vera estabilizado e aos extratos de alga fucus, cavalinha, clemátis, espiréia e hera, os mesmos encontrados no Aloe Bath Gelée. ele Combate à celulite e a obesidade, elimina as moléculas de gordura e de água além de relaxar os tecidos). Galera, que *T*U*D*O*O*O*O*O*. Antes de passar tirei as medidas (3 medidas - na altura da boca do estômago, na cintura e um pouco  mais abaixo, onde em mim se formou o famoso pneuzão... hahaha!). Então... a Nani massageou o ALOE BODY TONER e me pediu que encolhesse a barriga o máximo que eu pudesse, para que ela enrolasse o filme plástico (este mesmo de cozinha) em minha barriga, para dificultar a transpiração e aquecer. Assim feito, o quarto passo era ficar deitada por 1 hora, com as pernas para cima e sem dormir, com uma coberta na regiçao da barriga para acelerar o aquecimento (isso pq eu não tenho uma manta térmica. Quem tem fica apenas 30 minutos neste processo).
Bom, li umas revistas e quase cochilei (não pode dormir, rs)... e passaram-se os 60 minutos.
Nani retirou o filme plástico e olhando no espelho já percebi a mudança. Gente, o pneuzão estava com uma modelagem diferente!!! kkkkk. Sério! Sério mesmo! Pessoas, ele reduziu muito! E a aparência da celulite? Tá, confesso, é celulite! Eu vivia tentando convencer o meu marido que era um mapa mágico do tesouro, em braile, hehehehe, mas é celulite. Ela diminuiu consideravelmente!
Tá... vamos medir logo! Eu queria muito saber.
Surpreendam-se e alegrem-se comigo! Reduzi nada mais, nada menos que... que... 13,5cm no total! Uauuuuu... uhuuuuuu! ***M*A*R*A*A*A*A*A*A***! Tudo de bom!
Foram 2,5cm na região da boca do estômago, 5 cm na cintura e 6 cm no pneuzão, que em breve não existirá mais!
Pessoal... maravilhoso!
Garantimos no mínimo 2 cm a menos no primeiro uso e eu reduzi 13,5cm!
Tá certo... meu 'bacon' sempre foi generoso... mas é muita coisa!
Estou super feliz! E... na px segunda farei a segunda redução!
O ideal é dar um intervalo de 2 dias para pessoas que tem bastante gordura localizada... não é bem o meu caso, kkkkk, mas eu vou fazer!!!
Segunda farei o processo um pouco diferente, o do kit de redução mesmo... e passarei o ALOE BODY COND. CREME (é um creme que enrijece os tecidos e modela a silhueta. Embora sua natureza seja predominantemente contrativa e fria, em oposição ao Aloe Boy Toner de natureza expansiva e quente, ele também contém elementos que promovem a circulação e, conseqüentemente, o deslocamento das moléculas de gordura e de água que se encontrem estagnadas da pele. É composto por 36,1% de Aloe Vera e é igualmente enriquecido pelo óleo de gengibre e pela alantoína)!
PRECISOOOOOOOO... hehehe.
Na segunda eu lhes conto o qto diminui.

Pessoal, quem quiser adquirir o produto, fale comigo.
Quem quiser fazer apenas 1 demonstração do produto, marcamos e vou na casa de vcs e faço. Eu levo os produtos e vc compra o filme plástico. Cobro apenas R$40,00 (deslocamento, tempo e produtos) e garanto no mínimo 2cm a menos! (Para pessoas que residem em Joinville. Cidades vizinhas podemos conversar a respeito).
O ideal é comprar o kit, pois com ele vc tem aí no mínimo 10 utilizações (a média é 12) e o custo/benefício vale a pena! Para adquirir o kit vc investirá R$209,00. Para quem quer apenas comprar o ALOE BODY TONER e o ALOE ACTIVATOR (abre os poros, ativa a circulação e prepara a pele para receber o Toner) o investimento cai para R$104,00 (Média de R$10,00 por aplicação!!!)

Mais informações ou agendamentos faça via:

E-mail: sana.oliveirah@gmail.com
MSN: sana_oliveirah@hotmail.com
Telefone: (47) 8429-6194
ou poste um comentário nesta publicação!

Abraço a todos e estou no aguardo do contato de vcs!


 

Os produtos que usei e na ordem que foram utilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário